RESULT

Surfista que teve membros devorados por tubarão-branco gritou em desespero: 'Não me morda!'

A vítima foi o surfista experiente Mercury Psillakis, de 57 anos, que morreu após ser atacado por um tubarão-branco

Por Da Redação

Surfista que teve membros devorados por tubarão-branco gritou em desespero: 'Não me morda!' Créditos: Reprodução/X

Um dos ataques de tubarão mais violentos já registrados na costa da Austrália ocorreu no último sábado (6/9), na praia de Dee Why, em Sydney. A vítima foi o surfista experiente Mercury Psillakis, de 57 anos, que morreu após ser atacado por um tubarão-branco.

Testemunhas relataram cenas dramáticas. Mark Morgenthal contou à Sky News Austrália que viu o animal avançar contra a vítima. “Havia um cara gritando: ‘Não quero ser mordido!’. Vi a barbatana dorsal subir, era enorme. A distância até a caudal parecia ter quatro metros. Parecia um tubarão de seis metros”, relatou.

Mercury havia entrado no mar cerca de 30 minutos antes, como fazia rotineiramente. Seu corpo foi retirado sem as pernas e um braço, em imagens que chocaram até moradores acostumados com incidentes do tipo.

O surfista estava a 100 metros da costa quando desapareceu. Partes da prancha foram recolhidas pela polícia. Casado e pai de uma filha, sua morte coincidiu tragicamente com o Dia dos Pais na Austrália, celebrado no domingo (7/9).

 

*Com informações de Page Not Found.

Acesse nosso canal no WhatsApp