Manchete(...e coluna...) na Espanha
“Estimulam o veto parental, de lógica similar à do Escola sem Partido e investem contra atividades de prevenção a assédio homofóbico, abusos sexuais e gravidez de adolescentes”
Por Paulo Martins
“A ofensiva da extrema direita na Espanha para inibir educação sexual nas escolas”
“Estimulam o veto parental, de lógica similar à do Escola sem Partido e investem contra atividades de prevenção a assédio homofóbico, abusos sexuais e gravidez de adolescentes”
Má fé e deturpação da essência na manchete, pois não se trata de “ofensiva” e, sim, “defensiva. E também que se destaque “dúvidas” sobre o que tentam afirmar ser ato da “extrema direita”, já que tudo está a indicar que se trata, na realidade, de movimento de famílias que não aceitam a tentativa de tornarem natural a inversão da natureza. Está mais do que evidente que a maioria da população do planeta não é o que chamam de “homofóbica”, é, sim, pela não alteração do status biológico, aquilo que foi decidido pelo criador e, a maioria dessa mesma população nem sequer assume a posição de “combater o hábito da inversão sexual”, apenas insiste que essa – digamos vocação - seja praticada entre quatro paredes entre aqueles que foram seduzidos pelo que chamam de prazer entre “os mesmos ou as mesmas ” do mesmo sexo, como a recomendação ética em torno do divino e embriagador ato sexual normal, ou seja, “mulher com homem – homem com mulher”, praticado entre quatro paredes por não se tratar de ato de propagação e, sim, circunstância íntima. // De resto, o que querem, não apenas na Espanha, mas pelo resto do mundo, essas minorias não podem ser classificadas como “educação sexual”...isso que querem não é “educação sexual”...o que querem é “doutrinar, convencer, aplicar”, pregar que se trata de hábito natural e, nessa jornada, contam com aquela fatia sórdida da imprensa que comete o que mais se condena “cientificamente” na atividade da informação que vem a ser o subjetivismo.
GRIFE
Tofolli nunca foi juiz // Gilmar Mendes nunca foi juiz //Barroso nunca foi juiz // Carmem Lúcia nunca foi juíza//Lewandovski nunca foi juiz //Fachin e Alexandre de Morais numca foram juízes // Nessa Suprema Corte (STF) somente FUX foi juiz. // Rosa Webber foi, mas não está mais lá.
FOLHETIM
VADE RETRO...S... - Um obstetra brasileiro prestou um inestimável favor à vida – e à humanidade também - ao colocar numa rede social fotos de resultados de abortos. Inestimável serviço. Não irei por aqui reproduzir as fotos devido ao aspecto chocante, patético, algo brutal...verdadeiramente dolorido pelo aspecto emocional. Não conhecemos esse tipo de prática monstruosa, que é o aborto, mas segundo consta nas explicações que ilustram as fotos, o feto abortado – diz ali – nem sempre é retirado inteiro do ventre materno. / Estou transmitindo o que vi nas fotos e o que li / e o que ví foram bracinhos fora dos corpinhos. Sei lá, não conheço o processo, mas certamente num primeiro momento o corpinho não sai inteiro e aí passam a puxa-lo, aparecendo aos poucos e em pedaços. Vi perninhas e mãozinhas também, com os dedinhos - e repito, não mostro esse material por ser muito chocante. Tem uma foto na qual aparece só a cabecinha do nenê – nenê que chamam de feto naquele estágio – e chamem do que quiserem, mas alí era, na verdade, a cabecinha de uma criancinha...olinhos semi serrados, boquinha semi-aberta...um ato sobre não apenas uma criança, mas pelo número de fotos foram ali mortas, assassinadas, mais de umas três criancinhas e, não posso afirmar, mas acredito que num estágio de uns cinco meses de gestação. Acho eu. // Horrível...insano..tétrico...principalmente traiçoeiro contra quem não tem como se defender. A mulher que colocou esse projeto sinistro em discussão na Alta Corte, antes de deixar aquele tribunal, - “e o deixou realmente” - e isso me proporciona, em meio a clima tão chocante que vem a ser a pratica do aborto, um grato prazer ao pronunciar a palavra “Ex.”... Ela se foi, aposentou por idade avançada. É reconfortante dize-la EX... As criancinhas futuras, se pudessem se manifestar, iriam rejubilarem-se. E fiquem sabendo que já há material informativo, também nas redes sociais, denunciando que de fetos abortados, há planos de se produzir certos produtos – não sei quais – para uma série de finalidades que venham atender – como medicamentos - série de objetivos em favor de peles, rugas, estéticas e muito mais coisas em estudos - em segredo de parte de laboratórios - principalmente internacionais. Se verdade, pode-se rotular gente dessa espécie como semelhante a canibais? Essa é uma luta de vida ou morte e lembramos em luta de vida ou morte que Julio Cesar, junto à margem do Rubicão, disse: “A sorte está lançada”. Aqui não se trata de sorte, trata-se de vida e não há Rubicão...Por isso, em defesa de crianças indefesas, não devemos nos acovardar E NEM DESANIMAR...É PRECISO, SIM, ENCARAR, SEM ACOVARDAR-NOS E MUITO MENOS DEIXAR DE LUTAR. E contra os insanos que defendem essa prática gritar a todo pulmão: VADE RETRO, SATANÁS!
MESA DE BAR
Desculpe, mas ANALGÉSICO não deveria ser chamado de ORALGÉSICO ?
- Garçom...Mais uma gelada, por favor!!!
Créditos: Paulo Martins