Chacina em Joinville: homem mata esposa, dois enteados, fere sogra e se suicida
Tragédia foi registrada na manhã desta quinta-feira
Por Gazeta do Paraná

Uma tragédia abalou a cidade de Joinville na madrugada desta quinta-feira (11). Um homem de 49 anos matou a esposa, de 40 anos, os dois enteados, de 11 e 15 anos, e baleou a sogra, de 60 anos, na residência da família, no bairro Saguaçu. Após os crimes, ele se suicidou.
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi descoberto pelo irmão do autor, que encontrou o homem caído no chão, já sem vida, com uma arma de fogo na mão. A esposa estava no corredor da casa, enquanto o filho adolescente foi localizado próximo da avó, que também havia sido atingida, mas sobreviveu e recebeu atendimento médico. A menina de 11 anos foi encontrada deitada em uma cama.
Vizinhos relataram que ouviram disparos por volta das 3 horas da manhã. Moradores disseram ainda que a família vivia há cerca de 10 anos no bairro, mantinha uma rotina discreta e que o homem trabalhava como motorista de aplicativo.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias e motivações da chacina.
Com informações no nsc total
