Cascavel tem mudanças no elenco para a Série D
O clube anunciou as saídas do atacante Michel e do lateral Paulo Victor
Por Luciano Neves

O Cascavel volta a disputar um jogo de mata-mata pela Série D do Campeonato Brasileiro. No próximo fim de semana, o time de Tcheco fará o jogo de ida da segunda fase contra o Barra de Santa Catarina. A meta é conquistar a vitória em casa para levar uma vantagem para o jogo de volta em Santa Catarina.
Tcheco, inclusive, tem mudanças no elenco. Na última segunda-feira, o clube anunciou as saídas do lateral Paulo Victor e do atacante Michel. De acordo com a nota, o desligamento dos dois atletas foi “em comum acordo, ambos a pedido dos próprios jogadores. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”.
O atacante Michel, inclusive, já foi anunciado pelo Club Atlético Artigas, de Montevidéu, no Uruguai. Ele foi um dos reforços do Cascavel para a disputa da Série D e marcou três gols. O primeiro deles foi na goleada sofrida para o Goiatuba por 4 a 1. Depois, Michel voltou a balançar as redes nas vitórias sobre a Inter de Limeira e Operário, do Mato Grosso do Sul, ambas em casa.
Já o lateral Paulo Victor veio para o Cascavel na disputa do Campeonato Paranaense. Inclusive, ele marcou o primeiro gol da equipe em jogos oficiais. Balançou as redes na derrota por 2 a 1 para o Cianorte, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. Paulo Victor foi titular na campanha do Estadual e começou como titular na Série D. Porém, ele foi expulso no jogo contra o Goiatuba e se envolveu numa confusão entre os atletas. O atleta pegou oito jogos de suspensão e praticamente não jogou na Série D. Tanto é que, no jogo contra o Uberlândia, no sábado passado, Marcão assumiu a camisa 9 que era de Michel. E o lateral Felix Jorge assumiu a 6, que era de Paulo Victor.
O Cascavel estuda a possibilidade de buscar reforços para a sequência da Série D. O elenco de Tcheco fará dois treinamentos no Estádio Olímpico esta semana. O primeiro será nesta quarta-feira (30) e o segundo na quinta (31).
Créditos: Luciano Neves