GCAST

Cascavel Futsal terá sequência de duelos com o Marreco

A diretoria do time anunciou a renovação de contrato do técnico Deividy Hadson

Por Luciano Neves

Cascavel Futsal terá sequência de duelos com o Marreco Créditos: Celso Dias

Estão definidos todos os confrontos das quartas de final do Paranaense da Série Ouro. O Estadual de futsal, considerado um dos mais difíceis do país, teve domínio dos times de Liga Nacional. Dos oito classificados para esta fase da competição, sete disputaram a Liga este ano. Seis deles estão nas oitavas de final. Apenas o Chopinzinho, que não é um time de Liga, avançou para as quartas do Paranaense.

No caso do maior campeão do Paraná, o Cascavel Futsal, dono de sete títulos e na busca do octacampeonato, irá vivenciar uma sequência de quatro clássicos consecutivos contra o Marreco de Francisco Beltrão. A Serpente Tricolor foi a última equipe a se garantir nas quartas. Mas fez isso com sobras. Na segunda fase, venceu o Ampére nos dois duelos, o segundo, uma goleada de 7 a 2 na Neva. Com isso, o Cascavel Futsal é dono do melhor ataque do Estadual com 56 gols.

Em outubro, serão quatro jogos seguidos contra o Marreco nas fases de mata-mata das duas competições. Na próxima sexta (10), os dois times fazem o primeiro clássico na partida de ida das oitavas da Liga Nacional. Esse jogo será em Francisco Beltrão. Dono de melhor campanha na fase inicial, o Cascavel Futsal fará o jogo de volta no dia 18, na Neva. Depois dos dois confrontos pela Liga, ambos fazem o jogo de ida das quartas do Estadual no dia 22 de outubro, uma quarta-feira. Na Série Ouro, o Marreco teve melhor campanha. Por isso, o jogo de ida será na Neva e a partida de volta será em Francisco Beltrão no dia 25 de outubro, um sábado. Na Liga, quem passar do confronto entre Cascavel Futsal e Marreco terá pela frente o vencedor entre Atlântico de Erechim e Umuarama. E na Série Ouro, que passar deste duelo irá enfrentar o vencedor do confronto entre Pato Futsal e Chopinzinho. No outro lado da chave, quem vencer do duelo entre Umuarama e Esporte Futuro cruza com quem passar do confronto entre Foz Cataratas e Campo Mourão.

 

Hadson

Na semana passada, antes do confronto entre Cascavel Futsal e Ampére, a diretoria do Cascavel Futsal anunciou a renovação de contrato do técnico Deividy Hadson. O argumento do presidente João Passos é que Hadson vem fazendo um bom trabalho na temporada, já que o clube tem condições de lutar pelo título das duas competições.

Contra o Ampére, o Cascavel Futsal fez o seu jogo de número 40. A equipe tem 22 vitórias, dez empates e oito derrotas, um aproveitamento de 63,3%.

Créditos: LUCIANO NEVES Acesse nosso canal no WhatsApp