Cascavel Futsal renova com Deividy Hadson para 2025
A renovação de Deividy coincide com uma ampla reformulação no elenco. Nos últimos dias, o Cascavel confirmou a saída de nove atletas
Por Luciano Neves
O Cascavel Futsal anunciou ontem (28) a renovação do contrato com o técnico Deividy Hadson por mais uma temporada. No comando da equipe desde maio de 2024, Deividy conduziu o time em 40 partidas, acumulando 20 vitórias, 10 empates e 10 derrotas, com um aproveitamento de 58,3%. Reconhecido por sua trajetória vitoriosa, o treinador conquistou a Liga Nacional e o Campeonato Paulista em 2022, pelo Corinthians, e foi campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Cearense em 2021, dirigindo o Ceará. No Cascavel, o foco está em alcançar novos títulos. “Expectativa de uma ótima temporada para 2025, em um novo ano com grandes objetivos a serem cumpridos. Vamos dar nosso máximo em busca de coroar a temporada com títulos”, afirmou Deividy.
Reformulação no elenco
A renovação de Deividy coincide com uma ampla reformulação no elenco. Nos últimos dias, o Cascavel confirmou a saída de nove atletas: os goleiros Di Fanti e Léo Souza, e os alas Maicon, Xuxa, Victor, Vandinho, Ernandes, Lukinhas e Gustavinho. Essas mudanças fazem parte do planejamento do clube para a próxima temporada, que promete trazer novos reforços e ajustar a equipe ao perfil técnico do treinador. O objetivo é manter a competitividade e buscar desempenhos mais consistentes em 2025.
Números totais
Ao todo, o Cascavel Futsal disputou 50 jogos na temporada, com 23 vitórias, 127 gols marcados e 111 sofridos. O fixo Carlão foi o artilheiro da equipe com 22 gols. O clube também disputou a Libertadores, onde foi eliminado nas quartas de final pelo Magnus. No Campeonato Paranaense da Série Ouro, se despediu ao ser eliminado nas quartas de final pelo Guarapuava, enquanto na Liga Nacional caiu nas oitavas de final diante do Pato Futsal. Agora, com a renovação de Deividy e a reformulação do elenco, o Cascavel mira uma temporada mais consistente em 2025, buscando títulos e a retomada de protagonismo nas competições.