Brasileira é eleita a 3ª “mais temida” por esposas em ranking do OnlyFans

Camilla Araujo aparece em pesquisa internacional como ameaça à estabilidade de casamentos; 73% das entrevistadas veem uso da plataforma pelos maridos como traição

Por Gazeta do Paraná

Brasileira é eleita a 3ª “mais temida” por esposas em ranking do OnlyFans

Uma pesquisa internacional realizada com duas mil mulheres casadas revelou quais produtoras de conteúdo adulto no OnlyFans são consideradas as maiores ameaças aos casamentos. O levantamento, feito pela ferramenta de busca OnlyGuider, trouxe três nomes ao topo do ranking: as americanas Sophie Rain e Denise Richards, e a brasileira Camilla Araujo.

Segundo a pesquisa, 73% das esposas afirmaram que consideram o uso do OnlyFans pelos maridos como uma forma de traição. Mais de 40% disseram que cogitariam o divórcio caso descobrissem a assinatura do parceiro na plataforma, e 25% admitiram monitorar as atividades online dos companheiros.

No topo da lista está Sophie Rain, uma jovem americana que se autodeclara cristã e virgem mesmo sem publicar nudes explícitos, ela foi apontada como a maior “ameaça conjugal” por 34% das entrevistadas, principalmente pela forma de interação próxima com os fãs. Já Denise Richards, atriz americana conhecida por papéis em filmes de sucesso e ex-mulher de Charlie Sheen, ficou com a segunda posição (26% dos votos).

A terceira mais citada foi a brasileira Camilla Araujo, eleita por 21% das mulheres casadas como risco real à estabilidade do casamento. Camilla, que se diz faturar cerca de R$ 8 milhões mensais com conteúdos eróticos, também ficou conhecida por sua semelhança com a cantora Katy Perry, chegando até a atuar como sósia da artista.

Além dos nomes mais citados, a pesquisa revela um cenário de crescente preocupação das mulheres com o impacto das plataformas de conteúdo adulto nos relacionamentos. A sensação de ameaça à confiança e à estabilidade conjugal cresce à medida que produtoras se tornam celebridades digitais e aproximam-se dos fãs de maneiras cada vez mais pessoais.

Acesse nosso canal no WhatsApp