Stein segue invicto na temporada de 2025
O time venceu o Resenhas por 2 a 1 no jogo de ida das quartas de final
Por Luciano Neves

O Stein Cascavel ainda não sabe o que é ser derrotado na temporada de 2025. O time cascavelense fez o seu 28º jogo no último sábado e conquistou a 26ª vitória. A equipe de Márcio Coelho também teve dois empates neste ano. Ou seja, o aproveitamento do Stein é de 95,2%. A vitória no fim de semana foi sobre o Clube Resenhas por 2 a 1, fora de casa. Esse resultado deixou o Stein bem perto das semifinais da Liga Feminina de Futsal (LFF). Agora, o time cascavelense jogará pelo empate na partida de volta, programada para o próximo sábado (20), no ginásio da Neva.
Em 2024, uma das grandes decepções do Stein Cascavel foi uma derrota justamente no jogo de ida das quartas de final da LFF para a ADEF, que custou a eliminação da equipe na competição nacional. Dono de dois títulos da Liga, em 2022 e 2023, o Stein Cascavel quer seguir para as semifinais e conquistar o tri neste ano. Em 2025, além da LFF e da busca pelo pentacampeonato do Paranaense da Série Ouro, o Stein Cascavel volta a disputar a Taça Brasil de Clubes. A competição será no fim deste mês de setembro, em Cascavel. Vencer a Taça Brasil significa se classificar para a Supercopa, torneio que dá ao campeão o direito de disputar a Libertadores da América de futsal feminino.
O treinador comentou sobre a vitória sobre o Clube Resenhas, que dá uma vantagem para o jogo de volta das quartas da LFF. “Uma vitória muito importante e um passo grande rumo às semifinais. Mas que não define nada ainda. Nos dá uma vantagem para o jogo da volta. O adversário nos impôs muita dificuldade, mas a equipe se comportou muito bem, fez os gols e conseguimos trazer essa vantagem maior para o jogo da volta”, disse.
Créditos: LUCIANO NEVES