Sabrina Sato virou assunto nas redes sociais após relembrar os tempos em que participou do Programa Pânico, exibido pela Band, durante o Domingão com Huck, da TV Globo, no último domingo (26).
A apresentadora se reencontrou com Nicole Bahls no palco da atração e falou sobre o período em que trabalharam juntas como Panicats. “Eu estou até emocionada de estar aqui hoje vendo a Nicole brilhar nos domingos. Trabalhamos juntas há muitos anos atrás no Pânico aos domingos, e era tanta humilhação que a gente passou, a gente ralava tanto”, disse Sabrina.
LEIA TAMBÉM NA EDITORIA +MAIS
•"Tum Tu Tubos": espetáculo gratuito para bebês chega ao Teatro Guaíra em novembro
•Museu Oscar Niemeyer realiza restauro em três obras de grandes dimensões
•MIS-PR recebe DJANHO!, um dos principais eventos do cinema fantástico do Brasil
A fala, porém, dividiu opiniões. Muitos internautas criticaram a postura da apresentadora, afirmando que ela foi ingrata ao falar negativamente sobre o programa que impulsionou sua carreira. “Engraçado, né? Você está falando que passou tanta humilhação, mas se você não tivesse lá no começo, você não estaria aí agora. A ingratidão é a pior coisa nesse mundo”, escreveu um usuário no X (antigo Twitter).
Outro comentou: “Não cuspa no prato que te alimentou”. Já um terceiro lembrou: “Fizeram de tudo para conseguir uma vaga no programa, tiveram a oportunidade e agora vêm com essa”.
Apesar das críticas, alguns internautas defenderam Sabrina, argumentando que o ambiente do Pânico era de fato machista e constrangedor em diversas ocasiões, algo que já foi relatado por outras ex-integrantes.