Letícia Laman tinha 30 anos e foi surpreendida quando estava em uma lanchonete. Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. A Polícia Civil de Maringá, no noroeste do Paraná, está investigando a morte de uma mulher de 30 anos, identificada como Letícia Laman pelo Instituto Médico-Legal (IML). O crime aconteceu na noite do domingo (28).
Segundo a polícia, a vítima estava em uma lanchonete no Jardim Alvorada virada de costas para a rua. Câmeras de segurança mostraram o suspeito estacionando o carro e atirando duas vezes contra ela. Veja o vídeo.
Mulher é morta a tiros em lanchonete em Maringá
O atirador usava capacete para dificultar a identificação por parte dos investigadores. Até a última atualização desta reportagem, a polícia não havia identificado o suspeito.
Mulher é morta a tiros em lanchonete no Jardim Alvorada
Além de ouvir testemunhas, a Delegacia de Homicídios deve analisar outras imagens de câmeras do bairro para identificar o veículo usado pelo suspeito.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.
Você também pode gostar
Leia mais: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2022/08/29/mulher-leva-dois-tiros-nas-costas-e-morre-em-maringa-assassino-esta-foragido.ghtml