Homem esfaqueia mulher violentamente por ela não ser cristã
Antes disso ele teria pedido oração à mulher
Por Gazeta do Paraná

A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul (PR) atendeu, no fim da tarde de ontem (24), uma ocorrência de lesão corporal grave. Uma mulher de 53 anos foi vítima de múltiplos golpes de arma branca em plena via pública.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima sendo socorrida pela equipe do Samu, que a encaminhou rapidamente ao hospital devido à gravidade dos ferimentos. Testemunhas relataram à polícia as características do agressor, que desferiu diversos golpes contra a mulher e fugiu correndo do local.
A equipe policial se deslocou até o hospital de plantão, onde foi informada pela médica responsável que a vítima estava recebendo atendimento e seu quadro era estável, apesar de apresentar mais de dez perfurações no tórax e na cabeça.
Em conversa com a vítima, ela relatou aos policiais momentos de terror. Segundo seu depoimento, pouco antes da agressão, encontrou o autor, que lhe pediu orações, dizendo que elas o ajudariam. A vítima concordou, e o homem se retirou. No entanto, ele a seguiu até seu endereço e a abordou novamente, perguntando se ela era "cristã". Ao responder que não seguia essa religião, o agressor declarou que a mataria por não ser cristã e, de posse de um canivete, desferiu os golpes. A vítima não soube fornecer mais detalhes sobre a identidade do agressor.
A Polícia Militar realizou patrulhamento nas imediações com as informações colhidas, mas até o momento não obteve sucesso na localização do autor do brutal ataque. A Polícia Civil deverá investigar o caso.