Incesto? Andressa Urach esclarece gravação de conteúdo com o próprio pai e rebate críticas de Sônia Abrão
Recentemente, modelo anunciou que estava fazendo parceria com pai e ex-sogra
Por Da Redação

A modelo e influenciadora Andressa Urach, 37 anos, voltou a causar repercussão nas redes sociais após divulgar que teria feito um conteúdo adulto em parceria com o pai, Carlos Urach, e a ex-sogra, Bia Black. Em entrevista ao programa De Frente com Blogueirinha, ela esclareceu a polêmica e explicou os bastidores da gravação.
Segundo Urach, não houve qualquer cena íntima com o pai, como chegou a ser especulado. "Sim, a gravação com ele foi marketing. Na verdade, eu ajudei ele a gravar, fui câmera dele. Todo mundo acha que eu transei com o meu pai, mas não. Eu ganhei um dinheirinho, gravei o meu pai", afirmou, descartando qualquer relação incestuosa.
A ex-participante de A Fazenda comparou a situação com a época em que o filho, Arthur, atuava como câmera em suas produções. "Sempre foi um trabalho técnico. Nunca vai existir incesto. Essa maldade está na mente das pessoas", disse. Ela também reforçou que tudo faz parte de uma estratégia de divulgação: "Sou o marketing em pessoa. Tudo o que faço na minha vida é muito bem pensado".
Urach também negou rumores antigos que sugeriam que ela teria intenção de ter relações com o filho. "Nunca aconteceu e nunca vai existir. Era um trabalho estritamente profissional. Se ele não fizesse um bom trabalho, seria demitido. Ele ganhou bem por isso."
Durante a entrevista, a modelo aproveitou para rebater críticas feitas pela apresentadora Sônia Abrão, que recentemente afirmou que Andressa "não tinha moral" e que "não era mulher". “Eu gosto dela, nunca fiz nada contra ela. Mas ela fala mal de mim há anos. Até quem aguenta porrada uma hora cansa”, disse.
Apesar do desentendimento, Andressa afirmou estar disposta a perdoar a apresentadora. “Meu coração é bonzinho. Acho que a Sônia é uma pessoa rejeitada pela vida. Nunca foi feliz no amor. Dá para ver que é amarga, e pessoa amarga geralmente carrega rejeição não tratada."
Questionada por Blogueirinha se os ataques poderiam fazer parte da cultura da fofoca, Urach respondeu: “Você pode comunicar sem ofender. E ela sempre me ofende. Poxa, por que ela diz que eu não sou mulher?”
