Em jogo eletrizante, Cascavel e Campo Mourão empatam na LNF
Serpente Tricolor segue firme na zona de classificação, ocupando a sétima colocação com 26 pontos.
Por Da Redação

Cascavel e Campo Mourão protagonizaram um duelo bastante equilibrado na noite desta sexta-feira (1º), pela 15ª rodada da Liga Nacional de Futsal. No Ginásio da Neva, as duas equipes alternaram o domínio, marcaram golaços e ficaram no empate por 3 a 3.
Com o resultado, a Serpente Tricolor segue firme na zona de classificação, ocupando a sétima colocação com 26 pontos. O próximo desafio do time cascavelense será na quarta-feira (6), às 20h15, no Arrudão, diante do Marreco, pelo Paranaense Série Ouro.
O jogo
Com menos de dois minutos de bola rolando, Tom recebeu lançamento preciso do goleiro Françoar e, de cabeça, encobriu Gustavinho para abrir o placar para o Campo Mourão.
Mas o gol relâmpago serviu apenas para incendiar o duelo. O Cascavel respondeu com Leozinho, que arrancou pela ala esquerda, deixou a marcação para trás e balançou a rede com estilo, o primeiro dele com a camisa tricolor.
Ainda no primeiro tempo, os visitantes retomaram a frente. Após jogada ensaiada, Gui Lima finalizou forte e Jorginho, velho conhecido da torcida cascavelense, pegou o rebote para marcar: 2 a 1.
Na volta do intervalo, o Cascavel aumentou a intensidade. E o presente de aniversário veio em forma de gol: Carlão completou escanteio cobrado por Leozinho e empatou mais uma vez. Mas a festa durou pouco. Jorginho fez o pivô e Danilo Baron contou com um desvio para colocar o Campo Mourão novamente em vantagem.
A resposta da Serpente veio na base da insistência. Carlão cobrou lateral, e Dudu apareceu na área para marcar seu primeiro com a camisa tricolor: 3 a 3.
Restando pouco mais de cinco minutos, Jorginho foi expulso após segunda advertência, deixando o Campo Mourão com um a menos. O Cascavel foi para cima, encurralou os visitantes e criou boas chances com Zequinha, Lucão, Vitinho, Jonas, Dudu e Carlão. Mas o goleiro Françoar, em noite inspirada, garantiu o ponto fora de casa para o time mourãoense.
