Carioca: Anselmi lamenta eliminação do Botafogo
O Fogão teve uma sequência de cinco derrotas consecutivas, quatro delas foram para os rivais do Rio de Janeiro
Por Bruno Rodrigo
Créditos: Vitor Silva
O técnico Martín Anselmi não escondeu a frustração com a eliminação do Botafogo nas quartas de final do Campeonato Carioca. Em entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no domingo, no Nilton Santos, o comandante refletiu sobre o time que quer apresentar à torcida.
“Esta é a equipe que quero ver em campo, este tipo de equipe: pode perder, ganhar ou empatar, mas tem atitude, desejo de ganhar, vontade de ir para a frente, competitividade. Tudo isso não esteve presente no jogo com o Fluminense”, disse o treinador.
“Quero pedir desculpas por esses três jogos (contra Fluminense, Vasco e Flamengo). Sei o que é um clássico. Sou torcedor de um time em que o clássico é o jogo mais importante da vida. Sofri muito também por não ter vencido o clássico. Mas quero falar também que esse grupo de jogadores está fazendo muitas coisas boas que não estão se refletindo no placar. Posso prometer que vão refletir”, completou.
O Fogão teve uma sequência de cinco derrotas consecutivas, quatro delas foram para os rivais do Rio de Janeiro. Eliminado nas quartas de final do Campeonato Carioca, o Botafogo volta a campo para encarar o Nacional de Potosí nesta quarta-feira (18), às 21h30, na Bolívia, pela Pré-Libertadores. Esta fase da competição continental também tem o Bahia em campo nesta quarta. O Tricolor de Aço joga contra o O’Higgins, do Chile, às 19 horas, em El Teniente.
Créditos: Luciano Neves
