Virginia Fonseca e Zé Felipe proíbem uso de celulares na festa da filha após anúncio de separação

Casal chegou junto à comemoração de aniversário de Maria Alice, e decisão de manter o evento longe das redes sociais gerou polêmica entre fãs

Por Gazeta do Paraná

Virginia Fonseca e Zé Felipe proíbem uso de celulares na festa da filha após anúncio de separação

Mesmo após anunciarem a separação na última semana, a influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe apareceram juntos na festa de aniversário da filha mais velha, Maria Alice, que completou 4 anos na sexta-feira (30). A celebração aconteceu nesta segunda-feira (2), em Goiânia (GO), e contou com um tema celestial: “Céu de Maria Alice”, com decoração religiosa, anjos e uma representação de Nossa Senhora Aparecida.

O detalhe que mais chamou a atenção, no entanto, foi a proibição do uso de celulares durante o evento. Convidados não puderam filmar ou tirar fotos durante a festa — algo inusitado vindo de Virginia, uma das maiores influenciadoras do país, conhecida justamente por compartilhar todos os detalhes da sua vida nas redes sociais.

A informação foi revelada pelos também influenciadores Lucas Guedes e Rafael Uccman. “A gente vai sumir porque a festa esse ano é proibido celular”, contou Lucas. “Não pode celular, que é pra todo mundo aproveitar e se jogar”, completou Rafael.

Nas redes sociais, a decisão dividiu opiniões. Enquanto alguns entenderam a intenção de garantir um momento mais íntimo e familiar, outros criticaram a escolha. “Pra ninguém ver que na real o casal está junto. O golpe tá aí!”, comentou um internauta. “Achei contraditório. A maior influenciadora, que compartilha tudo, de repente decide privar o uso de celular?”, escreveu outra seguidora.

Apesar das críticas, Virginia e Zé Felipe mantiveram um clima de união durante a festa. O casal, que ficou junto por cinco anos, é pai de três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.

Ao anunciar o fim do relacionamento no dia 27 de maio, os dois reforçaram que continuarão unidos como pais. “Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, os nossos três filhos”, escreveram em uma publicação conjunta nas redes. Eles também pediram respeito dos fãs: “Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências. Não julguem e não criem histórias. Estamos em paz”.

Acesse nosso canal no WhatsApp